×

Em paredão triplo, Gustavo é o segundo eliminado do ‘Big Brother Brasil’

Paula foi a segunda mais votada com 14,45% dos votos e Hariany foi a menos votada da disputa tripla com 6,61% dos votos.

Eu só tenho que agradecer e eu tenho uma família que vale mais que R$ 1,5 milhão”, disse o paulista.

Gustavo deu adeus a casa mais vigiada do Brasil na noite desta terça-feira (29). Após uma disputa tripla entre as colegas Paula e Hariany, o brother foi eliminado com 78,94% dos votos. Até agora, considerando os dois desclassificados da edição, Fábio e Vanderson, somente homens perderam a chance de chegarem até a final do reality, já que o mineiro Vinícius foi o primeiro eliminado.

Ao lado do apresentador Tiago Leifert, o oftalmologista contou sobre o azar de ter sido o escolhido por Hana, um dos seus maiores desafetos no confinamento. “Dos 15 participantes, tinha exatamente um que queria que eu saísse da casa e ela pegou o líder. Eu só tenho que agradecer e eu tenho uma família que vale mais que R$ 1,5 milhão”, disse o paulista.

Paula foi a segunda mais votada com 14,45% dos votos e Hariany foi a menos votada da disputa tripla com 6,61% dos votos. O eliminado foi indicado pela líder Hana, enquanto Paula foi a escolhida pela casa com cinco votos. O azar de Hariany se deu graças ao big phone, que tocou logo após a votação. Com Maycon atendendo o aparelho, ele ganhou o direito de indicar alguém diretamente ao paredão e o mineiro optou por colocar a goiana na berlinda.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

  • últimas notícias
  • mais lidas