
O universo dá, mas ele também sabe cobrar. E cobra com juros e correção monetária.
Depois dos comentários de Luana Piovani relembrando que foi agredida pelo ex-namorado Dado Dolabella, o cantor publicou no Instagram nesta semana uma mensagem sobre vingança, sem citar nomes. “Uma das lições mais importantes da vida é aprender a não revidar. Não é porque alguém te feriu que você precisa ferir de volta.
A lei do retorno existe… Mas ela não diz que você tem que fazer justiça com as próprias mãos. Ninguém é integralmente feliz causando a infelicidade alheia. O universo dá, mas ele também sabe cobrar. E cobra com juros e correção monetária. Então, pra que vingança? Seja feliz. Deixe que cada um acerte suas contas com o destino.
Cuide só da sua história.” (A.D.) Segue o baile”, escreveu o ator, que foi condenado a cumprir pena assistindo palestras socioeducativas de violência doméstica no Fórum de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, por ter dado um tapa no rosto de Piovani. Nas últimas falas da atriz sobre o caso, ela destacou que uma camareira de 70 anos também processou Dolabella por uma agressão física ainda mais grave e que precisou engessar os dois braços na época.