×

De férias nos EUA, Xuxa não volta ao Brasil para gravação de amigo secreto da Record

De acordo com a publicação, essa atitude foi considerada esnobe nos bastidores.

A filha da apresentadora faz faculdade de Moda nos Estados Unidos.

Para não interromper as férias em Nova York, nos Estados Unidos, Xuxa Meneghel não quis voltar ao Brasil só para participar do amigo secreto de fim de ano da Record. O especial foi gravado nessa terça-feira (12). Segundo informações da coluna de Daniel Castro, no UOL, a emissora teve que abrir um link internacional para que Xuxa pudesse acompanhar a gravação, que durou mais de seis horas.

Além disso, a Record precisou fornecer um transporte expresso para a rainha dos baixinhos poder enviar e receber os presentes. De acordo com a publicação, essa atitude foi considerada esnobe nos bastidores. Já a assessoria da emissora informou que Xuxa “interagiu diversas vezes com os demais participantes do programa, pediu desculpas por não estar presente no estúdio e justificou dizendo que já havia planejado as férias com a filha, Sasha, há muito tempo”. A filha da apresentadora faz faculdade de Moda nos Estados Unidos.

Este ano, o amigo secreto da Record também foi alvo de outra polêmica. Por um erro de cálculo na distribuição das entradas, um grupo de caravanistas ficou de fora e acionou a polícia para resolver a situação.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.