×

Datena pagará R$ 60 mil por danos morais a inocente após chamá-lo de estuprador ao vivo

De acordo com informações do Catrata Livre, após a investigação, a polícia entendeu que o homem era inocente.

A decisão saiu no dia 14 de maio, mas cabe recurso. Ainda de acordo com a publicação, tanto a Band quanto Datena não quiseram comentar a decisão.

O apresentador do “Brasil Urgente” José Luiz Datena e o Grupo Bandeirantes foram condenados pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) a uma indenização de R$ 60 mil por danos morais a um homem que foi acusado de estupro pelo apresentador, ao vivo.

De acordo com informações do Catrata Livre, após a investigação, a polícia entendeu que o homem era inocente. Na ocasião, o comunicador divulgou a foto e o nome completo do suspeito, “atribuindo-lhe culpa pelo crime de estupro”. A decisão saiu no dia 14 de maio, mas cabe recurso. Ainda de acordo com a publicação, tanto a Band quanto Datena não quiseram comentar a decisão.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas