×

Daniel Alves perde patrocinadores após acusação de estupro e prisão

A prisão provisória do jogador aconteceu no dia 20 de janeiro.

0:00

Preso provisoriamente sob acusação de agressão sexual, o lateral-direito Daniel Alves já perdeu ao menos três contratos com empresas parceiras. É o que revelam documentos obtidos pelo UOL, que mostram uma ruptura de acordo e duas suspensões provisórias de parcerias. Daniel Alves é acusado por uma mulher de 23 anos.

Os dois estavam na discoteca Sutton, em Barcelona, na madrugada do dia 30 de dezembro. A prisão provisória do jogador aconteceu no dia 20 de janeiro.

Naquele mesmo dia, o Pumas -clube pelo qual ele jogava desde julho- anunciou a rescisão do contrato. Segundo o UOL informou em primeira mão, a equipe mexicana reclama uma indenização de R$ 25 milhões (cerca de 5 milhões de dólares) pelo descumprimento de cláusulas do contrato. As notificações de outras três empresas parceiras chegaram por e-mail dias após a prisão provisória do jogador brasileiro.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas