×

Curado da Covid-19, Marcelo Magno posta primeiros passos do filho: ‘Me sentindo assim’

Poucos dias após anunciar que está curado do coronavírus (clique aqui), o jornalista Marcelo Magno celebrou mais uma conquista em família. "Primeiros passos do João Marcelo do papai! Estou me sentindo exatamente assim!”, escreveu o apresentador piauiense, junto com um

Poucos dias após anunciar que está curado do coronavírus, o jornalista Marcelo Magno celebrou mais uma conquista em família. “Primeiros passos do João Marcelo do papai!

Estou me sentindo exatamente assim!”, escreveu o apresentador piauiense, junto com um vídeo no qual o filho começa a caminhar.

O jornalista, que participa do rodízio de apresentadores do Jornal Nacional, fez comparou a superação do bebê com sua própria batalha contra a Covid-19, expressando o sentimento através de hashtags: “##PrimeirosPassos #VidaNova #FirmeNaCaminhada #DeusSempreNoComando #VamosVencer”.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas