×

‘A culpa foi do líder espiritual’, diz Ximbinha sobre separação de Joelma

A atração que é comandada por Val Marchiori, Thammy Miranda e mais duas apresentadoras ainda não foi ao ar.

0:00

“Ele fez revelações exclusivas, começou a falar da briga dele com a Joelma, do divórcio e contou por que ele resolveu se separar de vez dela.

Ximbinha voltou a falar sobre a separação de Joelma, um ano e meio após a decisão. O conturbado divórcio do casal de famosos foi acompanhado de perto pela imprensa. O guitarrista revelou durante entrevista ao quadro “Elas querem saber”, que o culpado da separação foi o líder espiritual da igreja evangélica frequentada pela cantora. A atração que é comandada por Val Marchiori, Thammy Miranda e mais duas apresentadoras ainda não foi ao ar.

Val publicou em seu blog pessoal parte do teor da entrevista. “Ele fez revelações exclusivas, começou a falar da briga dele com a Joelma, do divórcio e contou por que ele resolveu se separar de vez dela. Disse que a ‘culpa foi do líder espiritual’. Que ela começou a dar tudo para Igreja, que ele não aguentava mais. Que ‘deu fazenda, carro, apartamento e muito mais para Igreja’… Que ele acordava e o pastor estava na casa, estava lá com eles! Que tinha culto, gritaria, muita reza e tudo mais! Hello! Não é fácil, não! Mas essa é a versão dele… Não dá para saber o que realmente aconteceu!”, narra a socialite.

E continuou: “Contou ainda, que quando o divórcio aconteceu, eles já estavam separados há um ano! E que eles brigaram, sim! A Joelma colocou fogo nas roupas, nos sapatos deles! Hello! Imagina isso? Será que foi por ataque de ciúmes?”, concluiu. O guitarrista assumiu durante o programa um novo romance, com Karen Kethlen, mas segundo ele, o casal está “se conhecendo melhor”, pelo menos por enquanto. Karen é microempresária e já foi flagrada em um passeio de lancha com o músico.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas