×

Corinthians e Diego Aguirre não entram em acordo e negociação é encerrada

Segundo informações, Diego Aguirre está desempregado e negociava com o Corinthians.

Diego Aguirre não será técnico do Corinthians. Não houve acordo financeiro entre as partes e as negociações foram encerradas. O uruguaio de 55 anos analisou a proposta inicial do Timão e fez uma contraproposta com valores mais altos. A diretoria corintiana entende que não é momento de abrir mão do controle orçamentário previsto para a temporada de 2021 e, por isso, não oferecerá mais do que havia sinalizado inicialmente.

Sendo assim, não houve acordo para avançar na negociação. É a segunda tentativa frustrada do Corinthians na busca por um treinador. O plano A da diretoria era Renato Gaúcho, visto como o melhor nome livre no mercado, mas o treinador de 58 anos alegou questões familiares e também recusou a oferta. (Globo Esporte)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

Brasileirão Série A

  • últimas notícias
  • mais lidas