×

Com Covid-19 e precisando de transfusão de sangue, Gésio Amadeu tem melhora clinica

 Gésio é conhecido por grandes trabalhos na TV, entre eles, o personagem Chico em Chiquititas, SBT, e o Tio Barnabé do Sítio do Pica-Pau Amarelo, Globo. 

IMAGEM NOTICIA 5 7 300x221 - Com Covid-19 e precisando de transfusão de sangue, Gésio Amadeu tem melhora clinica - o tempo jornalismoO ator Gésio Amadeu, de 73 anos, segue internado em São Paulo após ser diagnosticado com o novo coronavírus. Porém, de acordo com sua mulher, Gabriela Rabelo, o quadro clínico do artista evoluiu. “Ele está melhorando.

A cada dia melhora um pouquinho. Devagar e sempre”, disse. De acordo com informações do Extra, o artista precisa passar por uma transfusão de sangue e profissionais do setor artístico vêm realizando uma campanha nas redes sociais.

Gésio teria se contaminado com o novo coronavírus há um mês, quando precisou procurar atendimento médico por conta da hipertensão. Gésio é conhecido por grandes trabalhos na TV, entre eles, o personagem Chico em Chiquititas, SBT, e o Tio Barnabé do Sítio do Pica-Pau Amarelo, Globo.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Com Covid-19 e precisando de transfusão de sangue, Gésio Amadeu tem melhora clinica - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas