0:00
Cinco meses após o transplante de células-tronco, que fez em busca da cura para esclerose múltipla, Claudia Rodrigues resolveu celebrar o progresso em sua saúde e sair para jantar com sua família. “Hoje me sinto ótima, menos cansada. Acordo cedo todos os dias e caminho quatro quilômetros no calçadão. Agora já faço em 45 minutos o mesmo percurso que eu fazia em quase duas horas. Daqui a pouco, vou estar correndo”, contou ela.
De acordo com ela, sua volta aos palcos deve acontecer em dezembro, em um espetáculo escrito pela atriz. Além disso, Claudia tem outras vontades bem mais simples do que voltar a trabalhar. “Quero botar o pé na areia, nadar no mar. O verão de 2017 vai ser o meu verão, o meu primeiro dessa nova vida”, desejou.
Por conta do procedimento e da baixa imunidade, Claudia explicou que terá que tomar diversas vacinas novamente e que, por enquanto, só pode sair de casa com máscara hospitalar. “Brinco que voltei as ser bebê. Vou tomar de novo até a contra a paralisia infantil”, revelou ela.(BN)