×

Celebridades usam rosa branca contra assédio no Grammy

As rosas brancas tem relação com as flores utilizadas pelas mulheres durante os protestos do movimento sufragista.

Na 60ª edição do Grammy, homens e mulheres apareceram usando rosas brancas nas lapelas e em acessórios como forma de se colocar a favor da causa.

Na edição do Grammy de 2018, algumas celebridades do mundo da música mostraram o seu apoio ao movimento Time’s Up, manifesto em resposta às denúncias de assédio e abuso sexual da indústria de filmes em Hollywood. Na 60ª edição do Grammy, homens e mulheres apareceram usando rosas brancas nas lapelas e em acessórios como forma de se colocar a favor da causa.

As rosas brancas tem relação com as flores utilizadas pelas mulheres durante os protestos do movimento sufragista. De acordo com o site da revista Claudia, quem organizou a movimentação para a iniciativa foi a vice presidente sênior da gravadora Roc Nation, Meg Harkins e a executiva do grupo de gravadoras Interscope Geffen A&M.

“É muito importante mantermos a mensagem delas [mulheres do Time’s Up]”, comenta Karen. “O trabalho que elas conseguiram fazer em apenas três semanas é inspirador”, completou. Meg reforçou a fala colega e expressou a importância desse tipo de ação. “Precisamos dizer que se alguém está sentindo discriminado e não se sente seguro em seu local de trabalho, existem pessoas que o apoiarão”, disse ela.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.