
Na 60ª edição do Grammy, homens e mulheres apareceram usando rosas brancas nas lapelas e em acessórios como forma de se colocar a favor da causa.
Na edição do Grammy de 2018, algumas celebridades do mundo da música mostraram o seu apoio ao movimento Time’s Up, manifesto em resposta às denúncias de assédio e abuso sexual da indústria de filmes em Hollywood. Na 60ª edição do Grammy, homens e mulheres apareceram usando rosas brancas nas lapelas e em acessórios como forma de se colocar a favor da causa.
As rosas brancas tem relação com as flores utilizadas pelas mulheres durante os protestos do movimento sufragista. De acordo com o site da revista Claudia, quem organizou a movimentação para a iniciativa foi a vice presidente sênior da gravadora Roc Nation, Meg Harkins e a executiva do grupo de gravadoras Interscope Geffen A&M.
“É muito importante mantermos a mensagem delas [mulheres do Time’s Up]”, comenta Karen. “O trabalho que elas conseguiram fazer em apenas três semanas é inspirador”, completou. Meg reforçou a fala colega e expressou a importância desse tipo de ação. “Precisamos dizer que se alguém está sentindo discriminado e não se sente seguro em seu local de trabalho, existem pessoas que o apoiarão”, disse ela.