×

Carolina Ferraz se queixa de ‘portas fechadas’ após processar Globo

“O processo corre em segredo de Justiça e não posso falar nada. Vai demorar, mas está caminhando”. 

“Fiz muitas novelas e, sinceramente, agora não tenho mais a menor intenção de voltar a fazer.

Carolina Ferraz revelou porque está afastada da programação da TV desde 2017, quando apresentava o “Receitas da Carolina”, no canal pago GNT. Em entrevista ao site Notícias da TV, a atriz informou que a emissora não a convida mais para novelas por causa de um processo movido pela artista por direitos trabalhistas. “Acredito que acabou. Não me chamam mais”, revelou.

“Fiz muitas novelas e, sinceramente, agora não tenho mais a menor intenção de voltar a fazer. Não acredito, nem espero por um convite porque as portas estão fechadas, né? Isso está claro para mim. Mas eu quero continuar a atuar no cinema, no teatro e em outras plataformas de interpretação”, confessou.

Após 27 anos trabalhando na Rede Globo, Carolina entrou com um processo contra a emissora, cobrando vínculos empregatícios e direitos trabalhistas, já que trabalhava como pessoa jurídica. Segundo o site, a indenização pedida já estaria em R$ 10 milhões, em valores corrigidos, mas Carolina preferiu não comentar sobre o assunto. “O processo corre em segredo de Justiça e não posso falar nada. Vai demorar, mas está caminhando”.

Carolina Ferraz pretende lançar em outubro um canal próprio no Youtube. “Tem culinária, entrevistas, decoração e outras coisas do universo feminino. É tão bom quando você pode falar sobre o que quiser, escolher o que quer ou não fazer. É bom demais ser sua própria chefe”, disse.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas