×

Cantora Eyshila faz homenagem ao filho que morreu de meningite

Eyshila lamentou a morte do adolescente em um rede social: "O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós

0:00

eyshila

Dois dias após o enterro do filho Matheus Oliveira, 17 anos, a cantora gospel Eyshila fez uma homenagem ao adolescente usando salmos bíblicos. Ela citou versículos do Corintíos para falar da transformação e da morte.

“Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados”, escreveu a cantora, em um trecho, acrescentando que estava orando. Em outro texto, ela citou o Apolicapse e agradeceu o carinho que tem recebido. “Nesses últimos dias temos derramado muitas, muitas lágrimas. Não temos chorado sozinhos, mas fomos acompanhados por uma multidão que clamou, orou e chorou conosco. Fomos abraçados e amparados pelo amor e pela compaixão dos irmãos que não somente oraram, mas choraram. E como choraram! (…) Quero agradecer imensamente em nome da minha família, e dizer que nossas lágrimas não foram em vão”, disse, pedindo que todos continuem orando.

O enterro do adolescente reuniu 50 pessoas na quarta, no Cemitério Jardim da Saudade, no Rio. Matheus morreu na terça por conta de uma meningite viral, após seis dias internado em um hospital carioca.

Eyshila lamentou a morte do adolescente em um rede social: “O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 – Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos. Um dia nos veremos Matheus. Na eternidade eu vou te ver. Deus no controle. O céu é de verdade. Jesus venceu a morte. Matheus está vivo. Jesus vive”, escreveu.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas