O sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, foi atingido por uma pedra durante show da dupla em Itapeva, São Paulo, nesta quinta-feira (26). No Instagram, Juliano publicou vídeo com o momento e chamou o ataque de covarde.
— Infelizmente é com essa cena que vou dormir hoje. Uma atitude desumana, covarde, sem motivo algum. Quero agradecer a todos fãs e admiradores que foram pra curtir o nosso show, infelizmente depois dessa pedrada na cabeça o meu irmão não pode ficar no camarim pra atender vocês, saiu machucado e com o psicológico abalado.
Juliano também comentou sobre o agressor.
— Quanto a pessoa que jogou a pedra, eu realmente não preciso falar nada, só acho que tudo de ruim que se faz aqui, se paga aqui.
Henrique saiu do palco, enquanto Juliano pediu que a plateia esperasse porque o irmão foi atingido por alguma coisa. Henrique então voltou ao palco e confrontou o agressor.
— Queria saber quem foi o corno que jogou essa pedra em mim. Se você é “doidão”, joga a pedra em mim agora que eu tô de olho aberto pra eu te ver, pra ver você, seu babaca.