×

Campeã do ‘BBB’, Gleici estreará como atriz no cinema em filme com temática LGBT

A atriz Josie Pessoa, que está no ar em “O Sétimo Guardião” também participa do projeto na pele de uma gerente de loja preconceituosa.

“Estou em um projeto muito massa, depois conto mais detalhes a vocês.

A vencedora da 18ª edição do “Big Brother Brasil”, Gleici Damasceno, que vem se dedicando aos estudos como atriz, fará sua estreia no cinema no filme “Resistir para Recomeçar”. Com temática LGBT, ela será Laura, melhor amiga de Pedro, o protagonista.

“Estou em um projeto muito massa, depois conto mais detalhes a vocês. Estou muito feliz”, disse a ex-“BBB” em seus stories do Instagram. As filmagens estão ocorrendo no Rio de Janeiro. A atriz Josie Pessoa, que está no ar em “O Sétimo Guardião” também participa do projeto na pele de uma gerente de loja preconceituosa.

Após sair da competição global, a acreana entrou para escola de atores de Wolf Maya, participou do último capítulo de “O Outro Lado do Paraíso” e esteve no clipe “Sou Mais Eu”, de Gaby Amarantos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas