
Domingos chegou a impulsionar Camila e, em seguida, afundou e sumiu
O ator Domingos Montagner foi encontrado morto no rio São Francisco, na região de Canindé de São Francisco, em Sergipe. O protagonista da novela ‘Velho Chico’ sumiu após mergulhar no rio acompanhado da atriz Camila Pitanga. Devido à forte correnteza, os dois passaram por um sufoco e Domingos chegou a impulsionar Camila e, em seguida, afundou e sumiu. Ainda muito abalada, Camila prestou depoimento na delegacia local.
“Camila está transtornada. Ela contou que os dois estavam de folga e foram dar um mergulho para se despedir do rio. A correnteza começou a puxá-lo. Domingos lutou, mas acabou afundando e não emergiu mais. Camila foi mais ágil, nadou e se agarrou a uma pedra. Todas as forças do estado de Sergipe estão trabalharam nas buscas.
As buscas começaram, então, logo após o motorista que conduzia os atores pediu socorro a uma viatura da Polícia Militar que passava pelo local. Os policiais chegaram a entrar no rio, mas pediram reforços. “Navegamos por quatro, cinco minutos, mas achamos melhor chamar os bombeiros”, contou o soldado Carlos Santos, do 4º BPM. As buscam contaram com a ajuda de dois helicópteros, lanchas e mergulhadores. O corpo foi encontrado no final da tarde. O autor da novela, Benedito Ruy Barbosa, estava em casa, em São Paulo, quando soube da notícia: “estamos todos desesperados”.