×

Caio Blat é acusado de assédio por atrizes do elenco de ‘O Sétimo Guardião’, diz colunista

Após repercussão nos bastidores das supostas atitudes do ator, outras cinco atrizes que fazem parte da trama revelaram que sofreram da mesma situação desconfortável.

A assessoria do artista foi procurada pelo portal, no entanto decidiu não se pronunciar sobre as acusações. 

O ator Caio Blat, que interpreta Geandro em “O Sétimo Guardião”, está sendo acusado de ter cometido assédio por uma atriz do mesmo elenco. De acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, a revelação foi feita ao blog através da assessoria da artista, que pediu para não ter seu nome revelado.

Após repercussão nos bastidores das supostas atitudes do ator, outras cinco atrizes que fazem parte da trama revelaram que sofreram da mesma situação desconfortável. Ainda segundo Dias, Caio chegou a organizar uma festa em sua casa e alguns integrantes do elenco da novela decidiram não comparecer ao evento após ficarem cientes dos relatos.

“Todo relato de desrespeito na Globo é apurado criteriosamente, assim que tomamos conhecimento dele, como é o caso agora. A Ouvidoria da empresa já foi acionada.”, informou a Central Globo de Comunicação. A assessoria do artista foi procurada pelo portal, no entanto decidiu não se pronunciar sobre as acusações.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas