×

Britney Spears confessou a Tribunal que estava desequilibrada e era usuária de drogas em 2007

Os juízes do Tribunal de Apelações relatam o drama, afirmando que quando os dois se conheceram, a vida de Britney estava dividia em processo de divórcio, uma batalha pela custódia dos filhos e distância dos pais.

0:00

IMAGEM_NOTICIA_5 (2)A cantora Britney Spears, afirmou ao Tribunal de Apelações da Califórnia, nos Estados Unidos, que foi usuária de drogas. A cantora confessou, em juízo, que chegou a dormir num estacionamento por causa de seu vício e que isso ocorreu na mesma época em que perdeu a guarda de seus dois filhos para o ex-marido, em 2007. Segundo o tabloide americano “TMZ”, a equipe da cantora apresentou documentos durante o julgamento que mostraram que Britney estava em desequilíbrio mental e sob o uso de entorpecentes.
Datados do ano passado, os documentos acabaram divulgados porque a estrela pop está sendo processada pelo ex-empresário, Sam Lutfi, por “ganhos não recebidos”. Ele contesta ter direito a 15% dos 800 mil dólares que a cantora ganhava mensamente durante o período que trabalharam juntos, segundo a revista “Hollywood Repórter”.  Os juízes do Tribunal de Apelações relatam o drama, afirmando que quando os dois se conheceram, a vida de Britney estava dividia em processo de divórcio, uma batalha pela custódia dos filhos e distância dos pais. “Além disso, ela estava lutando contra o abuso de drogas”, colocam, completando que o empresário afirma que mandava a cantora largar as drogas, enquanto a família afirmava que ele era quem fornecia os entorpecentes para a popstar.
“Em 01 de outubro de 2007, Britney perdeu a guarda legal dos filhos. Ela passou uma noite em um estacionamento, então ligou para Sam e disse que ele era uma das poucas pessoas que ela confiava. Naquela noite, ele se mudou para a casa dela. Com a exceção de um breve período em Dezembro de 2007, Sam viveu na casa de Britney até 1 de Fevereiro de 2008”, afirma um documento, segundo o jornal “Daily Mail”. Sam teria aceitado dar suporte à artista se ele escolhesse sua equipe de trabalho e ela abandonasse as drogas. Britney Spears recuperou sua carreira e sua vida pessoal, e o processo está em andamento na Justiça americana e terá nova audiência em dois de maio.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas