×

Boris Casoy rebate Globo sobre entrevista com Flávio Bolsonaro: ‘Jornalismo inquisitivo’

O apresentador proseguiu: "Flávio Bolsonaro deu a sua versão sobre todas as dúvidas que pairavam.

O jornalista Boris Casoy se pronunciou em relação às críticas que a Rede Globo fez em relação às entrevistas realizadas pela RedeTV! e Record TV para o senador eleito pelo Rio De Janeiro Flávio Bolsonaro (PSL).

Nas ocasiões, pontuou a emissora dos Marinho, não foram realizadas perguntas fundamentais como: “Por que optou por fazer 48 depósitos de R$ 2 mil com diferença de minutos em cada operação em vez de depositar o total que recebeu em espécie de uma só vez na agência bancária onde tem conta”.

De acordo com o Na Telinha, Boris, apresentador do telejornal RedeTV News, utilizou a edição desta segunda-feira (21) para esclarecer o posicionamento da emissora com o político: “Embora a Globo News tenha dito que nesta entrevista não foram feitas todas as perguntas necessárias, a RedeTV! esclarece que fez um trabalho profissional e isento. Eu fiz todas as perguntas que o momento requeria, algumas até de forma incisiva. Basta conferir na entrevista que está em nosso YouTube” , disse o âncora.

O apresentador proseguiu: “Flávio Bolsonaro deu a sua versão sobre todas as dúvidas que pairavam. No entanto, não quis exibir documentos, ele mostrou, mas que subsidiariam suas afirmações. Ele apenas mostrou que os documentos existiam. Disse que os apresentará, antes, às autoridades competentes. E de posse de toda a documentação e o resultado das investigações, o Ministério Público e a Justiça não terão dificuldades em concluir onde está a verdade”.

Por fim, Casoy criticou a Rede Globo e a Globo News, afirmando que a concorrente induz o entrevistado a responder o que o canal deseja: “Bom jornalismo é o que faz as perguntas isentas e imparciais e não o jornalismo inquisitivo que almeja obter respostas que gostaria de ouvir do entrevistado” .

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.
banner whats 300x95 - Boris Casoy rebate Globo sobre entrevista com Flávio Bolsonaro: 'Jornalismo inquisitivo' - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas