×

‘Bingo’: Filme brasileiro está de fora da disputa pelo Oscar 2018

Dos nove finalistas, apenas um é sul-americano, o longa "Uma Mulher Fantástica", de Sebastián Lelio (Chile).

“Bingo”, aposta brasileira para concorrer na categoria de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2018.

Protagonizado pelo ator baiano Vladimir Brichta e dirigido por Daniel Rezende, o longa-metragem “Bingo”, aposta brasileira para concorrer na categoria de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2018, ficou de fora da disputa. A informação foi confirmada na noite desta quinta-feira (14), com o anúncio feito pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, dos nove filmes finalistas, que afunilarão ainda mais para figurar entre os cinco indicados ao prêmio.

A divulgação destes nomes sairá no dia 23 de janeiro de 2018. Já a entrega do Oscar acontecerá em 4 de março, em Los Angeles. Dos nove finalistas, apenas um é sul-americano, o longa “Uma Mulher Fantástica”, de Sebastián Lelio (Chile). Também figuram na lista “Em Pedaços”, de Fatih Akin (Alemanha); “Corpo e Alma”, de Ildikó Enyedi (Hungria); “Foxtrot”, de Samuel Maoz (Israel); “The Insult”, de Ziad Doueiri (Líbano); “Loveless”, de Andrey Zvyagintsev (Rússia); “Felicité”, de Alain Gomis (Senegal); “The Wound”, de John Trengove (África do Sul) e “The Square”, de Ruben Östlund (Suécia).

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas