×

Autor de ‘A Dona do Pedaço’, Walcyr Carrasco diz que está sendo vítima de golpe

Liguem e confirmem! Chamem a polícia!", escreveu Carrasco na legenda de um vídeo que publicou em seu Instagram, onde ele dá detalhes sobre a situação.

Vários bancos já me ligaram porque alguém está tentando financiar um carro em meu nome.

Walcyr Carrasco, autor da novela da Globo “A Dona do Pedaço”, revelou através das redes sociais neste sábado (24) que está sendo vítima de um golpe. “Alguém conseguiu meus dados e está tentando dar um golpe em meu nome! Gerentes de banco, profissionais da área não caiam nessa!!! Liguem e confirmem! Chamem a polícia!”, escreveu Carrasco na legenda de um vídeo que publicou em seu Instagram, onde ele dá detalhes sobre a situação.

“Estou sendo vítima de um golpe. Vários bancos já me ligaram porque alguém está tentando financiar um carro em meu nome. Mas eu não estou financiando carro. Alguém pegou meu CPF, não sei o quê mais, está tentando financiar carro, não sei o que mais está tentando aprontar. Por favor, gerentes de banco, quem estiver aí no mercado, se alguém aparecer tentando financiamento em meu nome, me consulte, confirme, porque eu não estou tentando nenhum. É um favor que me fazem e, se puderem, chamem a polícia”, explica na imagens.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas