×

Atriz da Globo é agredida por segurança de Ludmilla: ‘Espero que a justiça seja feita’

“Espero que a justiça seja feita, porque nada fiz para ser tratada com tanta brutalidade.

IMAGEM NOTICIA 5 2 300x221 - Atriz da Globo é agredida por segurança de Ludmilla: 'Espero que a justiça seja feita' - o tempo jornalismo

Na nota, ela disse que o restante da equipe da funkeira foi fundamental para lidar com a situação e conter o segurança.

A atriz Carla Cristina Cardoso, no ar em “Bom Sucesso”, da Globo, revelou que foi agredida verbal e fisicamente por um segurança da cantora Ludmilla durante show no último final de semana. Para a Contigo, a assessoria da artista informou que ela estava a caminho do camarim da cantora quando um dos seguranças do evento a empurrou, impedindo que ela entrasse. “Espero que a justiça seja feita, porque nada fiz para ser tratada com tanta brutalidade. Mulher nenhuma merece apanhar. O desequilíbrio dele com as mulheres era gritante”, relembrou.

“Estávamos todos na fila, que era bem pequena, supertranquilos e felizes, aguardando a minha vez de entrar e cumprimentar Ludmilla — na noite anterior a tinha encontrado em um outro evento de música.  A ignorância dele foi imensa. Fui extremamente mal tratada e agredida. Era bem evidente a expressão dele que faz e acontece, e tem a certeza que vai fazer de novo, e nada vai acontecer”, lamentou.

Na nota, ela disse que o restante da equipe da funkeira foi fundamental para lidar com a situação e conter o segurança. “Porque enquanto eles o seguravam, ele dava muito chute na gente. Não se pode deixar uma pessoa tóxica na equipe estragar todo um trabalho de tantas lutas”, declarou.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Atriz da Globo é agredida por segurança de Ludmilla: 'Espero que a justiça seja feita' - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas