×

Atriz Cláudia Rodrigues é levada do Rio de Janeiro para hospital em São Paulo

De acordo com a assessoria do Albert Einstein, o estado de saúde dela não será divulgado "em respeito ao silêncio da família".

Ela interrompeu a carreira profissional em 2013.

A atriz Claudia Rodrigues, de 47 anos, foi transferida na noite deste sábado (23) para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ela estava internada desde a última quarta-feira (20) no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.

De acordo com a assessoria do Albert Einstein, o estado de saúde dela não será divulgado “em respeito ao silêncio da família”. Cláudia Rodrigues foi diagnosticada em 2000 com esclerose múltipla, doença autoimune que atinge o sistema nervoso central. Ela interrompeu a carreira profissional em 2013.

Pouco antes de ser internada, a atriz esteve em Salvador, onde participou um congresso que abordava o uso medicinal do canabidiol, substância que tem propriedades importantes para o tratamento de quem possui esclerose. Durante sua passagem pela cidade, ela encontrou a cantora Ivete Sangalo.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas