×

Ator de Hollywood acusado de canibalismo aparece usando drogas e filmando mulher

Recentemente, foram vazados prits de uma suposta conversa do ator com uma jovem que deixou os internautas de cabelo em pé.

Armie Hammer apareceu em um vídeo que foi vazado na web neste fim de semana. Nas imagens, o ator está fazendo uso de drogas junto com uma mulher num quarto de hotel. O ator, que está sendo acusado de canibalismo e de estupro, ainda mostra uma mulher de quatro na cama de seu quarto. Minha ex está se recusando a voltar para os Estados Unidos com os meus filhos.

Então, eu tive que vir para Cayman, o que é uma droga. Exceto por uma parte boa nisso, foder a Miss Cayman de novo enquanto estou aqui”, legendou ele ao postar o vídeo em uma rede social com o perfil @el_destructo_86. Ele ainda brinca que as drogas são tão boas como o divórcio. E mostra o teste para confirmar que seu organismo está limpo das substâncias.

Recentemente, foram vazados prits de uma suposta conversa do ator com uma jovem que deixou os internautas de cabelo em pé. Pelas mensagens, o ator teria dito que gostava de mulheres submissas, que sentia prazer em estuprar e que gostaria de comer partes do corpo da mulher. “Eu quero comer você. Merda! É assustador admitir isso. Eu nunca admiti isso antes”, teria dito o ator. “Eu cortei o coração de um animal vivo antes e o comi enquanto ainda estava quente.”

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas