×

Apresentador João Kleber vai a hospital e é levado às pressas para cirurgia no coração

As informações sobre o seu estado de saúde foram dadas pela namorada do apresentador, Mara Ferraz, ao programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, emissora a qual ele trabalha.

joao 300x229 - Apresentador João Kleber vai a hospital e é levado às pressas para cirurgia no coração - o tempo jornalismo

Segundo Mara, a ida de João Kleber ao hospital e a descoberta da sua condição cardíaca evitaram a possibilidade do apresentador sofrer um infarto.

O apresentador João Kleber vai passar por uma cirurgia de emergência no coração após ser internado às pressas nesta sexta-feira (31) no Hospital Sírio Libanês. De acordo com a Caras, no hospital, João tomou conhecimento de que tem duas artérias obstruídas e foi encaminhado pelos médicos para uma cirurgia que colocará um stent no músculo cardíaco.

As informações sobre o seu estado de saúde foram dadas pela namorada do apresentador, Mara Ferraz, ao programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, emissora a qual ele trabalha. “Os médicos entenderam que ele deveria permanecer no hospital para a cirurgia e não correr risco de vida”, disse ela.

Segundo Mara, a ida de João Kleber ao hospital e a descoberta da sua condição cardíaca evitaram a possibilidade do apresentador sofrer um infarto, condição que poderia ocorrer a qualquer momento. Os dois, no entanto, ficaram surpresos com o diagnóstico e Ferraz pontuou que o namorado tem uma rotina constante de exercícios e alimentação saudável. A alta do profissional deve ocorrer nos próximos dias.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Apresentador João Kleber vai a hospital e é levado às pressas para cirurgia no coração - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas