×

Apresentador é punido pela Record por engravidar colega de emissora a diferença de idade entre os dois seria um motivo

Furlan fazia parte do rodízio de plantonistas do Cidade Alerta aos sábados, mas, segundo informações do portal Notícias da TV, só voltará a fazer parte da escala depois que definir a data de seu casamento com a mulher.

0:00

Por isso, Furlan só deve ser liberado do castigo depois que o casamento estiver marcado, o que ainda não aconteceu.

Apontado como o principal repórter do Balanço Geral de São Paulo, Matheus Furlan foi punido pela direção da Record porque engravidou Ludmila Oliveira, uma produtora do Domingo Show. A família da moça é ligada à cúpula da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), fundada pelo bispo Edir Macedo, que é dono da emissora.

Furlan fazia parte do rodízio de plantonistas do Cidade Alerta aos sábados, mas, segundo informações do portal Notícias da TV, só voltará a fazer parte da escala depois que definir a data de seu casamento com a mulher.

A publicação explica que ele era bem recebido tanto pelos grandes nomes da Record quanto da Universal, mas os grupos não aceitaram o relacionamento anunciado no início do ano. A diferença de idade entre os dois seria um motivo — Furlan tem 37 anos e Ludmila, 24.

Dada a situação, colegas do jornalista dizem que a gravidez foi um “acidente de percurso”. “O Furlan é maluco de namorar ela. Ela é bonita, muito gente boa, uma profissional excelente, mas todo mundo sabe da família dela, da ligação com a igreja. Ninguém nunca teve coragem de se engraçar com ela justamente por isso. A família dela é muito tradicional na igreja. Esse namoro nunca foi bem visto aqui dentro”, relatou um repórter do Balanço Geral ao site.

De acordo com a matéria, durante o período em que o jornalista apresentou o Balanço Geral Manhã como titular, ele mantinha um estilo de vida boêmio e chegava a comentar com amigos que não queria se envolver em um relacionamento sério. No entanto, depois que perdeu o cargo para Bruno Peruka, ele passou a frequentar reuniões do Templo de Salomão e engatou o namoro com a produtora.

Para a alta cúpula da igreja, que vê o sexo antes do casamento como pecado, os apresentadores da Record precisam ter condutas exemplares e evitar o envolvimento em “escândalos”. Por isso, Furlan só deve ser liberado do castigo depois que o casamento estiver marcado, o que ainda não aconteceu. No Facebook, pelo menos, os dois já mudaram o status para “noivos”.

Em contato com o Notícias da TV, o apresentador não negou que foi punido, mas ressaltou que “cumpre ordens e está à disposição da emissora para quando quiserem o escalar”. Já a Record negou a punição e disse que ele voltará ao rodízio de plantões já no próximo sábado (20).

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas