×

Após ser internado às pressas, Ferrugem cancela shows: ‘Tenho que perder 32 kg’

Sua equipe, seu empresário e os contratantes estão empenhados para que em breve sejam remarcadas novas datas para a realização das apresentações artísticas".

“Tudo ficando melhor do que antes, graças a compreensão de vocês e a dedicação dos médicos. Com isso descobri que a saúde não está tão linda assim e que preciso me cuidar.

O cantor Ferrugem teve que ser internado às pressas no último final de semana após ter um mal súbito. Por isso, o artista teve que cancelar sua agenda. Nesta segunda-feira (25), o sambista anunciou que terá que cuidar melhor da sua saúde.

“Tudo ficando melhor do que antes, graças a compreensão de vocês e a dedicação dos médicos. Com isso descobri que a saúde não está tão linda assim e que preciso me cuidar. Tenho que perder um mínimo de 32 kg (não é novidade alguma), recuperar a saúde, porque ainda tenho muito para mostrar e isso será feito. Vocês me Ajudam? Peço perdão a todo público de São Carlos e Olinda que tanto me esperavam e prometo em breve divulgar uma nova data para o nosso encontro. Amo vocês, cantar é a minha vida, mas para isso preciso de saúde.”, explicou.

Vale lembrar que sua assessoria já tinha acalmado os fãs após não realização dos shows no sábado (23) e domingo (24). “O artista Ferrugem vem a público através de sua assessoria jurídica, representada por seu advogado José Estevam Macedo lima, informar que por motivo de uma determinação médica, encontra-se impedido de realizar as apresentações marcadas para os dias 23 e 24 do corrente mês. Sua equipe, seu empresário e os contratantes estão empenhados para que em breve sejam remarcadas novas datas para a realização das apresentações artísticas”.

A assessoria do artista esclareceu “que ocorreu foi um mal estar no último sábado, que o fez cancelar dois shows, por motivo de orientação médica”. E completou ao informar que “Ferrugem segue cumprindo sua agenda de shows normalmente”.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas