×

Após ser comparada a prostituta, Rachel Sheherazade processa Alexandre Frota

O vídeo, Frota argumentou que Rachel “se prostituiu ao receber dinheiro para mudar de opinião”. Sheherazade, então, prestou queixa e pediu para que o vídeo fosse retirado do ar.

IMAGEM NOTICIA 5 13 300x221 - Após ser comparada a prostituta, Rachel Sheherazade processa Alexandre Frota - o tempo jornalismo

Frota e seus advogados estão ainda dentro do prazo para se apresentarem para a Justiça. 

A jornalista Rachel Sheherazade entrou com um processo contra o deputado federal Alexandre Frota (PSDB), após ter sido chamada de prostituta pelo ex-ator pornô em dois vídeos publicados nas redes sociais.

acordo com o RD1, Sheherazade pede uma indenização no valor de R$ 50 mil por danos morais. Apesar de não se pronunciar sobre o caso, Frota e seus advogados estão ainda dentro do prazo para se apresentarem para a Justiça.

O vídeo, Frota argumentou que Rachel “se prostituiu ao receber dinheiro para mudar de opinião”. Sheherazade, então, prestou queixa e pediu para que o vídeo fosse retirado do ar. A Polícia Civil chegou a intimar Alexandre para prestar depoimento, porém, dias depois de aparecer na delegacia, ele voltou a fazer novos ataques contra o seu desafeto reafirmando os insultos anteriores.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Após ser comparada a prostituta, Rachel Sheherazade processa Alexandre Frota - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas