×

Após saída polêmica da Globo, Alinne Prado vai para Record e integra ‘Dancing Brasil’

Em julho de 2018, logo após ser demitida, Alinne fez um desabafo nas redes sociais sobre a falta de representatividade negra na televisão brasileira.

IMAGEM NOTICIA 5 7 2 300x221 - Após saída polêmica da Globo, Alinne Prado vai para Record e integra 'Dancing Brasil' - o tempo jornalismo

Agora contratada pela Record, Prado fará parte do time de celebridades da quinta edição do reality de dança que tem estreia prevista para o dia 3 de julho.

A repórter Alinne Prado integrará o time de celebridades da próxima edição do reality “Dancing Brasil”, da Record. Em seu perfil no Instagram a profissional tem divulgado a rotina de ensaios e destacou sua volta para a televisão após a demissão polêmica da Rede Globo (relembre aqui).

“Retornando a Máquina de Narciso, para onde muitas vezes cogitei não mais voltar. Mas um convite de tamanha leveza, vindo de uma coordenadora de elenco negra […] Então vou lá, riscar o chão, me divertir, me jogar, vivenciar vaias, aplausos, frustrações e vitórias. Vou lá crescer. Sentindo você. Sendo eu. Sendo a menina Alinne Prado. Chegando do meu jeito nada neutro. Sorridente. De cabelo armado. De alma dançante e pele abaçanada”, escreveu.

Em julho de 2018, logo após ser demitida, Alinne fez um desabafo nas redes sociais sobre a falta de representatividade negra na televisão brasileira. “Me dói demais isso acontecer. São as chibatadas contemporâneas. Não nos deixam ocupar a sala da casa grande, por mais qualificados que sejamos”, disse. Na época, ela integrava a equipe de repórteres do “Vídeo Show”, vespertino que veio a ser extinto em janeiro de 2019.

Agora contratada pela Record, Prado fará parte do time de celebridades da quinta edição do reality de dança que tem estreia prevista para o dia 3 de julho. Sob o comando de Xuxa Meneghel e Junno Andrade, o “Dancing Brasil” também contará com as participações de D’Black, Daniele Hypólito, MC Koringa, Natália Guimarães, Thierry Figueira, Victor Sarro, entre outros famosos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Após saída polêmica da Globo, Alinne Prado vai para Record e integra 'Dancing Brasil' - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas