×

Após passagem pela Globo, Adriane Galisteu fecha com Record para o ‘Power Couple’

Galisteu no “Power Couple”, inclusive, põe fim às especulações sobre a ida de Rodrigo Faro para o comando do reality.

IMAGEM NOTICIA 5 1 1 300x221 - Após passagem pela Globo, Adriane Galisteu fecha com Record para o 'Power Couple' - o tempo jornalismoApós passagem pela Globo, por onde ficou por quatro anos, a apresentadora e atriz Adriane Galisteu trocou a emissora dos Marinho pela Record.

Segundo informações obtidas pelo colunista Ricardo Feltrin, do UOL, ela será a sucessora de Gugu Liberato na apresentação do reality “Power Couple”, que estreará sua quinta temporada.

O vínculo entre Galisteu e a emissora dos bispos ainda não foi assinado, mas já se encontra em processo de finalização. É esperado, inicialmente, que Adriane tenha o contrato por obra, com possibilidade de extensão.

A ida da apresentadora para a Record acontece 20 anos depois da estreia do programa “É Show” (2000-2004), que lhe rendeu, em 2001, o prêmio de “Melhor Apresentadora ou Animadora de TV”, no Troféu Imprensa. Galisteu no “Power Couple”, inclusive, põe fim às especulações sobre a ida de Rodrigo Faro para o comando do reality.

Na Globo, Adriane assumiu variadas funções, entre elas, repórter em uma edição do troféu “Melhores do Ano”, participante da edição de 2017 do “Dança dos Famosos”, estes dois últimos no “Domingão do Faustão”, além de atriz na novela “O Tempo Não Para” (2018), quando interpretou Zelda Larocque. De 2019 para cá, ela fez algumas participações em outras atrações do canal.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Após passagem pela Globo, Adriane Galisteu fecha com Record para o 'Power Couple' - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas