0:00
Durante uma entrevista ao programa Fantástico, no último domingo (4), o promotor de Justiça de São Paulo, Carlos Bruno Gaya da Costa, afirmou que as imagens e os atestados apresentados pela atriz Luiza Brunet confirmam a agressão do ex-companheiro Lírio Albino Parisotto. “O laudo do IML (Instituto Médico Legal) foi realizado se valendo dos exames de imagens que ela apresentou bem como os atestados médicos pelos quais ela havia passado quando buscou tratamento”, pontuou.
Luiza apresentou queixa ao Grupo e Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (GEVID), da Promotoria de São Paulo. Segundo a defesa de ex-namorado, ele está em viagem internacional e que ainda não foi intimado pela Justiça ou Ministério Público. Na última quinta-feira (30), a atriz contou ao jornalista Ancelmo Goes que foi agredida pelo namorado quando o casal estava em Nova York, no dia 21 de maio.
De acordo com a ex-modelo, o casal estava no apartamento do empresário, no Plaza Residence, em Nova York, quando ela teria sofrido uma série de agressões. No dia seguinte, escondida, ela pegou um voo direto para o Brasil e representou queixa no Ministério Público de São Paulo com o laudo de corpo de delito do IML.