×

Após desempenho positivo em programa, Thelma Assis ganha quadro fixo no ‘É de Casa’

A médica Thelma Assis foi a grande vencedora da 20ª edição do “Big Brother Brasil”, encerrado no dia 27 de março.

Campeã da vigésima edição do “Big Brother Brasil 20”, a médica Thelminha Assis ganhou um quadro fixo sobre saúde no “É de Casa”.

De acordo com o Notícias da TV, a decisão da Rede Globo foi motivada por ela ter tido uma avaliação positiva do público e direção, após participar, no último sábado (16), de um bate-papo no programa com médicos da linha de frente do novo coronavírus.

Depois de ter vencido o reality, Thelma acabou não firmando vínculos contratuais com a Globo, diante das mudanças que foram realizadas nos programas de entretenimento no momento da pandemia. Agora, no entanto, ela assinará um contrato com a platinada que lhe garantirá estender o quadro por mais semanas e, assim, tirar dúvidas do público sobre a nova doença.

Em nota enviada ao Notícias da TV, a Rede Globo confirmou a permanência de Assis na atração: “A Thelma foi convidada a participar do É de Casa mostrando histórias de pacientes e médicos em hospitais públicos durante a pandemia, como ocorreu no último sábado. A participação da médica está prevista nos próximos programas”. A médica Thelma Assis foi a grande vencedora da 20ª edição do “Big Brother Brasil”, encerrado no dia 27 de março. A sister, que integrou uma final 100% feminina, ganhou o prêmio de 1,5 milhão de reais após receber 44,10% dos votos. Na final, ela contou com a companhia da cantora Manu Gavassi e da digital influencer Rafa Kalimann.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas