×

Após demissão da TV Bahia, Silvana Freire volta à TV na CNN Brasil

A jornalista baiana entrou ao vivo do aeroporto de Salvador para falar do movimento do terminal na capital.

IMAGEM NOTICIA 5 6 1 300x221 - Após demissão da TV Bahia, Silvana Freire volta à TV na CNN Brasil - o tempo jornalismoDepois da demissão da TV Bahia em janeiro deste ano, a jornalista Silvana Freire reapareceu nas telinhas da CNN Brasil na manhã deste domingo (5). O canal fechado de notícias iniciou atividades no país há 20 dias.

A jornalista baiana entrou ao vivo do aeroporto de Salvador para falar do movimento do terminal na capital. Silvana também trouxe aos espectadores informações sobre as medidas e o funcionamento do transporte público em Salvador meio à pandemia do novo coronavírus.

Silvana Freire foi demitida da TV Bahia em 10 de janeiro. Desde 2018, ela comandava o “Bom Dia Sábado” ao lado de Eduardo Oliveira. Integrante do quadro de apresentadores há quase nove anos, Silvana esteve à frente do Jornal da Manhã ao lado de Ricardo Ishmael, por dois anos e meio, e do Bahia Meio Dia, com Fernando Sodake, por quatro anos. Além da atração própria, a comunicadora atuava no rodízio do jornalismo, tendo apresentado todos os produtos da casa em 2019.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Após demissão da TV Bahia, Silvana Freire volta à TV na CNN Brasil - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas