×

Após campanha para viver Jesus, Theo Becker desiste de papel de vilão em novela

me preparei muito para outro personagem que não foi possível, estaria lutando contra mim mesmo", argumentou.

O ator Theo Becker de Oliveira decidiu que não vai viver o vilão Herodes Arquelau na novela “Jesus”, próxima produção bíblica da Record. Desde o início do ano, o artista fez uma grande campanha para conseguir o papel principal (relembre aqui), mas não conseguiu convencer os diretores. De acordo com o Notícias da TV, Theo argumentou que não se sentiu à vontade para atuar com “outra energia”. “Quando eu ia começar minha preparação pro Arquelau, minha energia caiu completamente.

Virei um cara triste, e eu não queria ser esse cara. Eu me preparei muito para outro personagem que não foi possível, estaria lutando contra mim mesmo”, argumentou. “Foi a primeira vez em que eu senti que não deveria fazer um papel, mesmo afastado há um tempão. No momento em que me em que me desliguei desse projeto, melhorei na hora, saiu todo o peso das minhas costas”, completou.

Becker apontou ainda que já está escalado para viver o vilão Labão em uma minissérie da Record, o que faria com que vivesse dois antagonistas seguidos. Ainda assim, garantiu que não ficou chateado com a escolha de Dudu Azevedo para o papel de Jesus. “Entendo a Record. Eles tiveram a ideia de botar um Jesus Cristo como dia z Bíblia, moreno, sem olhos azuis, estão seguindo à risca. A minha fé em fazer esse personagem me transformou numa pessoa melhor, queira ou não queira. Ela reergueu minha carreira. Torço para que dê certo”, garantiu.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.