×

Ao passar mal em gravação, Geraldo Luís é internado e descobre doença

Realizei exames e constatou pneumonia, devido a uma gripe, mudanças de temperatura que passamos. Agora cuidar e repouso.

Obrigado a todos pelo carinho, oração e preocupação. Ao Dr Leudo Xavier meu muito obrigado pelos cuidados”.

Geraldo Luís, apresentador do “Domingo Show”, da Record TV, deu um “susto” em alguns fãs ao publicar uma foto em que aparece deitado em uma cama, tomando soro na veia e sendo cuidado por uma profissional, nesta quarta-feira (20). A explicação, porém, veio em seu Instagram: “Obrigado Andreia e Rafaela pelo socorro durante a gravação de ontem em Goiânia.

Baixa imunidade, mais bronquite, mais gripe, aí lascou”. Geraldo ainda ressaltou: “Coisas da vida.” Contudo, a situação se complicou. Isso porque, por meio das redes sociais dele novamente, o apresentador contou no início da madrugada desta quinta-feira (21) que está com pneumonia e que vai precisar ficar de repouso para melhorar: “Saiu agora meu resultado.

Realizei exames e constatou pneumonia, devido a uma gripe, mudanças de temperatura que passamos. Agora cuidar e repouso. Obrigado a todos pelo carinho, oração e preocupação. Ao Dr Leudo Xavier meu muito obrigado pelos cuidados”.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas