×

Antônio Fagundes lança seu primeiro livro no próximo mês

A ideia de escrever uma obra literária teria ganhado força após ele interpretar um editor literário em uma novela global.

O ator Antônio Fagundes, conhecido pelos papéis em sucessos da cinematografia e da dramaturgia brasileira, vai se enveredar por caminhos literários. Ele lança, no mês que vem, eu primeiro escrito: “Tem um livro aqui que você vai gostar”.

Conforme publicou o blog de Patrícia Kogut em O Globo, Fagundes, que é um leitor voraz, vai ter seu livro editado pela Sextante. A ideia de escrever uma obra literária teria ganhado força após ele interpretar um editor literário em uma novela global.

O papel em questão foi Alberto, no folhetim “Bom Sucesso”. Segundo Kogut, a receptividade do público foi tão positiva que a emissora carioca criou até um podcast, batizado de “Clube do Livro por Antonio Fagundes”, em que ele também fazia sugestões de leitura.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas