Esta é a segunda vez que Anitta dá entrada em um hospital em menos de uma semana. Entenda o vírus que infectou a cantora!
Seis dias depois de dar entrada em um hospital, Anitta voltou a ser internada nesta quarta-feira (07), em São Paulo. A notícia foi confirmada através da assessoria de imprensa da artista. Com isso, o show agendado para a Farofa da Gkay foi cancelado.
Segundo a nota, a internação de Anitta foi um pedido dos médicos. A expectativa é que a cantora receba alta já nesta quinta-feira (08) e retome a agenda de shows. Assim como na semana passada, a equipe da artista não esclareceu o que a levou ao hospital.
Neste sábado (03), Anitta participou do lançamento do documentário “Eu”, de Ludmila Dayer, que conta a história de luta da atriz após o diagnóstico da esclerose múltipla, doença que acometeu outras estrelas, como Claudia Rodrigues e Guta Stresser. Na ocasião, a cantora contou que, há dois meses, foi diagnosticada com o vírus Epstein–Barr (EBV), que pode ser uma das causas desta enfermidade.
“Quando chegaram os resultados eu estava com o mesmo vírus que a Ludmila, em fase inicial. Hoje em dia não existe coincidência. Por sorte, por destino, eu consegui nem chegar no estágio que a Ludmila chegou. Ela foi uma bênção na minha vida”, disse Anitta, que atuou como produtora associada do filme. A cantora ainda relembrou os momentos difíceis que passou até descobrir o diagnóstico.