×

Ana Paula Renault processa Sonia Abrão e Rede TV! por ofensas e incitação a perseguição

Ana Paula, por meio de sua equipe jurídica, alega que recebe ainda hoje mensagens em tom ofensivo, apontando Sonia Abrão como fonte causadora. 

Na ação, também consta que Abrão chegou a se referir a Renault como “desequilibrada”, “louca” e “mentirosa”.

Ex-‘BBB’ e ex-participante do reality “A Fazenda”, a jornalista Ana Paula Renault decidiu processar a apresentadora do “A Tarde É Sua”, Sonia Abrão, e a emissora que transmite a atração, RedeTV!. De acordo com o UOL, a autora da ação pede uma indenização de R$ 300 mil por danos materiais e morais.

Renault alega que foi ofendida por Sonia Abrão logo após sua eliminação no reality exibido pela Record. Em tuítes publicados pela apresentadora em 2018 e em postagens feitas no Instagram na mesma época, a integrante da RedeTV! chegou a chamar a jornalista de “insuportável” e “Annabelle”, uma boneca assombrada e inspiração de filmes. Na ação, também consta que Abrão chegou a se referir a Renault como “desequilibrada”, “louca” e “mentirosa”.

Ainda de acordo com a ação que tramita na Justiça, os insultos proferidos contra a ex-participante de realities foram acompanhados de incitação a perseguição por parte de internautas e telespectadores. Ana Paula, por meio de sua equipe jurídica, alega que recebe ainda hoje mensagens em tom ofensivo, apontando Sonia Abrão como fonte causadora.

“Fica demonstrado que os réus [Sonia Abrão e Rede TV!] teceram acusações gravíssimas, mentirosas e difamatórias contra a autora [Ana Paula], capazes de destruir a imagem, a honra e a respeitabilidade de qualquer pessoa. De tal modo, Excelência, que a autora passou a ter sua honra rotineiramente atassalhada e sua intimidade devassada pelos réus, nos mais diversos meios de comunicação (internet, televisão, redes sociais)”.

No processo ainda consta que Sonia Abrão disse em seu programa que gostaria que a autora saísse do reality show e fosse direto para um hospício. E completou: “A ré chegou ao ápice do absurdo ao acusar a autora de agressora de idosos, por conta de uma inverídica acusação da Vida Vlatt [participante da A Fazenda]”.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas