×

Ana Maria Braga se reúne com direção da Globo para definir futuro do ‘Mais Você’

A loira deixou a programação da TV Globo após o início da pandemia de coronavírus.

A direção da TV Globo se reuniu com a apresentadora Ana Maria Braga, nesta terça-feira (19), para definir o futuro do “Mais Você”. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, foi discutida uma possível volta da apresentadora ao ar.

Ainda segundo a publicação, a emissora tem recebido reclamações do público sentindo falta da atração matinal. A loira deixou a programação da TV Globo após o início da pandemia de coronavírus. Há duas semanas, Ana tem feito participação no “Encontro com Fátima Bernardes”. Além disso, na última semana rumores apontaram que o “Mais Você” chegaria ao fim.

O site da apresentadora desmentiu a informação. “Desde o início da pandemia de coronavírus, a grade da rede Globo mudou para proteger seus funcionários e trazer mais informações relevantes e confiáveis em meio a crise do Covid-19. (…) A pandemia não acabou, por isso nada mudou. Ana segue com o quadro de receitas dentro do Encontro afim de preservar sua saúde e de todas as duzentas pessoas envolvidas na produção”, diz a equipe da apresentadora negando as informações que circulam na web.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas