×

Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes: “Transformação de uma amizade em amor”

O romance passou a ser especulado após Ana e Edu serem vistos em um hotel no interior de São Paulo.

ana-hickmann-assume-namoro-comO romance de Ana Hickmann e Edu Guedes se tornou público. A apresentadora anunciou nesta terça-feira (12) o namoro com o ex-colega de programa e chef de cozinha, que era especulado desde o fim de 2023 após o caso de agressão de Hickmann ganhar as mídias.

Em uma sequência de fotos, a ex-modelo se declarou para o amigo e falou sobre a transformação de uma amizade em amor. “É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”, escreveu. O romance passou a ser especulado após Ana e Edu serem vistos em um hotel no interior de São Paulo. Na época, o casal alegou que viajava em família e acabou se encontrando. O ex-marido de Ana, Alexandre Correa afirmou ter sido traído por Ana com Edu.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas