×

Ana Furtado celebra um ano de cirurgia para retirada de câncer de mama

"Sempre tive firmeza e certeza na vitória. E aqui estou eu. Celebrando o dia de hoje e também todo novo amanhecer. Obrigada, Universo! Muito obrigada, Deus!

Capturar 1 279x300 - Ana Furtado celebra um ano de cirurgia para retirada de câncer de mama - o tempo jornalismo

A apresentadora também agradeceu à equipe de saúde que te deu suporte nesse período.

Com o aniversário de um ano da sua cirurgia para a retirada de um câncer de mama, Ana Furtado comemorou publicamente o que chamou de renascimento. A apresentadora, que tem 45 anos, só revelou a doença quando já estava em tratamento, então o público pôde acompanhar seu tratamento.

“Há um ano renasci. Hoje celebro exatos 365 dias de nova vida. 365 dias de força, fé e coragem diárias em uma trajetória desafiadora. 365 oportunidades”, compartilhou com seus seguidores no Instagram, na noite dessa terça-feira (9).

Ao longo do texto, Ana agradeceu pela oportunidade e o privilégio de permanecer ao lado de seus amigos e família — ela é casada com o diretor Boninho e os dois têm uma filha — e de trabalhar com o que se ama. A apresentadora também agradeceu à equipe de saúde que te deu suporte nesse período.

“Sempre tive firmeza e certeza na vitória. E aqui estou eu. Celebrando o dia de hoje e também todo novo amanhecer. Obrigada, Universo! Muito obrigada, Deus! Obrigada por estar sempre olhando por mim e por ser tão importante na minha vida. Por aqui, seguimos vivendo um dia de cada vez”, finalizou.

Também atriz e jornalista, Ana Furtado é uma das apresentadoras do programa “É de Casa” e cobre as folgas de Fátima Bernardes no “Encontro”.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

banner whats 300x95 - Ana Furtado celebra um ano de cirurgia para retirada de câncer de mama - o tempo jornalismo

  • últimas notícias
  • mais lidas