Amber Heard retirou a acusação de violência doméstica que fez contra Johnny Depp e entrou com o pedido de um acordo no processo de divórcio, que segue em andamento na justiça desde maio deste ano, segundo informações da Associated Press. De acordo com a agência, os advogados da atriz também vão pedir o anulamento da ordem de restrição temporária contra o ator. Já o site TMZ informou que Depp vai pagar sete milhões de dólares a atriz.
“Nosso relacionamento foi passionalmente intenso e às vezes volátil, mas sempre ligado por amor. Nenhum dos lados fez acusações falsas para ganhos financeiros. Nunca houve intenção de causar danos físicos ou emocionais. Amber deseja o melhor para Johnny no futuro. Amber vai doar os lucros do divórcio para caridade. Não haverá mais declarações públicas sobre esse assunto”, diz texto divulgado pelo ex-casal de atores na imprensa.
Ainda segundo a publicação, uma audiência está marcada para esta quarta-feira (17). A notícia sucede a divulgação de um vídeo em que Depp aparece com um comportamento violento diante da esposa. Na ocasião, o ator se feriu e chegou a perder um pedaço do dedo. Amber afirmou que ele estava sob efeito de álcool e ecstasy.