×

Alexandre Frota processa jornal, colunista e ex-ministra que o chamou de estuprador

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Frota pede R$ 35 mil para "alentá-lo" do "sofrimento atroz" que teria sofrido ao ser criticado por ela.

0:00

IMAGEM_NOTICIA_5
O ator Alexandre Frota entrou com uma ação de indenização por danos morais contra a ex-ministra da Secretaria da Mulher Eleonora Menicucci por ela ter afirmado que ele era estuprador. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Frota pede R$ 35 mil para “alentá-lo” do “sofrimento atroz” que teria sofrido ao ser criticado por ela.
A crítica foi feita em maio, quando o ator se reuniu com o ministro da Educação, Mendonça Filho. Menicucci reclamou da visita porque o ator “não só já assumiu ter estuprado mas também faz apologia do estupro” – referência a uma declaração dele feita em um programa de TV em que relatou relações não consentidas com uma mãe de santo.
Na ação, em que também processa um colunista e a Folha, Frota alega que é um ator de “projeção no Brasil e no exterior”, e que apenas contou uma “anedota em tom jocoso”, já esclarecida. O ator contou ainda que “passou mal, “sentiu-se humilhado” e “enojado” ao ler os comentários da ex-ministra. Eleanora informou que se defenderá na Justiça e vai “à luta, como sempre”.(BN)

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas