0:00
Assim como os últimos acontecimentos que envolvem política e a classe artística, Alexandre Frota resolveu comentar o caso da atriz Letícia Sabatella, que foi hostilizada em uma manifestação pró-impeachment em Curitiba, no último domingo (31).
“Eu venho falar aqui de uma das coisas mais escrotas, que aconteceu em Curitiba, que foi a safadeza da atriz Letícia Sabatella, uma das maiores beneficiadas das leis de incentivo, da tal Lei Rouanet, amiga pessoal de Dilma, essa safada que foi em Roma pedir ao papa intervenção aqui nas questões políticas brasileiras”, disse em um vídeo publicado no Facebook.
“Essa safada mesmo, pode me processar, Letícia Sabatella.
Não tem vergonha na cara. Foi às ruas de Curitiba com a cara pintada de verde e amarelo. Você devia ter vergonha de ter feito isso. Obviamente, o povo não deixou, o povo não engoliu a safadeza dessa branquela azeda, que deveria estar com a cara(pintada) de vermelho, com a estrela do PT na testa, e não com as cores do Brasil, do nosso Brasil”, continuou ele, afirmando que a atriz teria passado pela manifestação para provocar os xingamentos e “se fazer de vítima”. Veja: