×

Advogados dizem que viúva de Gugu foi ‘assediada’ por ‘pessoas mal-intencionadas’

Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, “qualquer tentativa de assédio desse tipo será denunciada às autoridades competentes no Brasil e no exterior”.

Rose vivia com o apresentador, com quem teve três filhos.

A viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam Souza di Matteo, foi “assediada e constrangida no Brasil e nos Estados Unidos” por “advogados e pessoas mal-intencionadas” desde a morte do marido, de acordo com o escritório dos advogados Nelson Wilians e João Vinícius Manssur, recém-contratado pela família para cuidar do inventário dos bens, “além de garantir direitos e dar andamento ao processo”.

Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, “qualquer tentativa de assédio desse tipo será denunciada às autoridades competentes no Brasil e no exterior”. Rose vivia com o apresentador, com quem teve três filhos: as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, e João Augusto, de 18 anos.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas