×

Adriana Esteves fala sobre papel na próxima novela das nove

“Eu não conheço quem nunca tenha sofrido. E não falo só de mulheres, mas de meninos.

Na entrevista, ela também admitiu ter sofrido assédio.

Mesmo depois de cinco anos do fim de Avenida Brasil, Adriana Esteves ainda não superou a personagem Carminha. “Foi uma potência tão grande, que não consegui criar distanciamento dela”, confessou em entrevista para a revista “Época”. Segundo ela, o papel que terá na próxima novela das nove, “Segundo Sol”, de João Emanuel Carneiro, será uma “Carminha com um outro nome”. Adriana também não se incomoda de ser chamada na rua pelo nome da marcante personagem: “Ainda ouço na rua: ‘Oi! É a Carminha?’. Respondo: ‘Sou eu, sim’”.

Na entrevista, ela também admitiu ter sofrido assédio. “Eu não conheço quem nunca tenha sofrido. E não falo só de mulheres, mas de meninos. E afirmo que, sim, infelizmente, sofri. Em todo o crescimento, desde a escola até o início da vida profissional, existe isso cerceando”, desabafou a atriz. Além de estar participando das gravações da substituta de “O Outro Lado do Paraíso”, Adriana também trabalhou recentemente no filme “Benzinho”, que abrirá o Festival de Sundance dia 18 deste mês nos EUA, e a série “Assédio”.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas