×

Acusado de abuso sexual, Justin Bieber pede US$ 20 mi em processo contra perfis

Os alvos do processo são os perfis identificados como Danielle e Kadi, que segundo desconfianças do cantor, podem ser apenas de uma pessoa conhecida por ser uma fã desesperada por fama.

Após ser acusado nas redes sociais de ter cometido abusos sexuais nos anos de 2014 e 2015, o cantor Justin Bieber decidiu processar dois perfis. Segundo o portal Hugo Gloss, com informações obtidas pelo TMZ, o artista pede na ação cerca de US$ 20 milhões por difamação.

Nos documentos obtidos pelo portal americano e que foram encaminhados para a Justiça, Bieber alega que os fatos relatados são “maliciosos” e “factualmente impossíveis”.

Os alvos do processo são os perfis identificados como Danielle e Kadi, que segundo desconfianças do cantor, podem ser apenas de uma pessoa conhecida por ser uma fã desesperada por fama. Para a Justiça, Justin também declarou que possui “evidências documentais indiscutíveis”, como fotografias e testemunhas, fundamentais para reafirmar que as denúncias seriam “mentiras revoltantes fabricadas”. A responsável pelo perfil de nome Danielle alegou que foi abusada pelo cantor em um quarto de hotel em Austin, no Texas, em 2014. Já Kadi disse que o artista cometeu o mesmo ato quando se hospedou em Nova York, em 2015.

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas