No podcast Bargunça desta terça-feira (18), o cantor Gabriel Levy, vocalista da banda “isqueminha”, relembrou período em que decidiu recomeçar sua carreira devido à vaidade. “Eu precisava voltar para um bar, eu precisava zerar minha carreira. Para mim, não era financeiramente falando porque eu estava bem, eu tinha minha empresa de som, meu estúdio.. Mas eu precisava controlar minha vaidade”, afirmou Levy. Com apoio do Bahia Notícias, o Bargunça Podcast é apresentado por Wagner Miau e Thiago Mithra. Ele também revelou que tinha brigas muito sérias com seus empresários e, às vezes, chegava a ser desrespeitoso. “Não sei como a galera me aguentou por tanto tempo”, contou.
A vaidade vai destruindo a gente, vai acabando com a gente. Esse projeto do isqueminha eu criei para me reinventar. Voltei para o bar, às vezes eu tinha um dinheiro sobrando para pagar um carregador e não pagava, falava: ‘ eu preciso carregar, eu preciso passar por isso”, continuou. Em seguida, ele falou sobre uma situação que passou no carnaval, onde seu empresário estava com um microfone interno passando as orientações para ele falar com os jornalistas, ele se irritou e mandou o empresário descer do trio.
“Se você não descer do trio agora, eu vou sair, vou embora do trio”, ameaçou ele. O empresário fingiu que saiu e ficou no camarim. Quando o circuito acabou, os dois se encontraram, o administrador e o vocalista discutiram. “Eu só fazia chorar, ele falando umas verdades e eu reconhecendo pensando: ‘Como eu tô brigando com um cara desse?’”.