×

A disputa ainda não acabou

A defesa do publicitário e apresentador da Record alegou que Milton Neves não cumprira com as custas do recurso.

0:00

images (6)

Mais um round na interminável

Mais um round na interminável briga judicial entre Milton Neves e Roberto Justus. Em dezembro de 2014, o Tribunal de Justiça de São Paulo acatou um recurso especial de Neves na disputa, que Justus já imaginava extinta, e levou a briga ao STJ. Justus, então, entrou com embargos de declaração na Justiça paulista contestando o recurso especial. A defesa do publicitário e apresentador da Record alegou que Milton Neves não cumprira com as custas do recurso.

O presidente da Seção de Direito Privado do TJ-SP, Artur Marques da Silva Filho, no entanto, rejeitou anteontem os embargos de Justus. O motivo da briga remonta a 2008, quando Neves foi convidado por Roberto Justus para apresentar um talk-show na Band, que seria produzido pelo empresário-apresentador. Milton Neves disse adeus aos bispos da Record e assinou com Justus, mas, dias antes da estreia, o projeto foi cancelado. Por Lauro Jardim

Comentários

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. O comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Você pode ser denunciado ou até mesmo banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.

Curta Nossa Fan Page

  • últimas notícias
  • mais lidas